quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Lemmy Kilmister diz Jon Lord era uma lenda



A morte súbita de Jon Lord, que faleceu mês passado aos 71 anos por causa de um câncer, desencadeou uma onda de tristeza nas comunidades do Rock e do Metal.

Recentemente Lemmy Kilmister em entrevista para a revista Classic Rock disse que não poderia ter entrado no rock’n’roll sem o tecladista do Deep Puble Jon Lord.

Lemmy e Jon se conheceram em um show no país de Gales, em meados da década de 1960 – Lemmy acredita que foi um ponto importante para da uma virada na sua vida, na época Jon estava em uma banda chamada the Artwoods. Eles eram tipo uma banda de jazz-blues.

Lemmy diz:

“Eu estava conversando com Jon, e como um idiota, me deu seu endereço em Londres. Eu fui lá e ele estava vivendo, com Ronnie Wood, e eles me deixaram cair no sofá. Eu nunca esqueci que Jon, um completo estranho, me deu seu endereço para vir a Londres e vê-lo. Muitas vezes disse a ele ‘obrigado’ por isso amigo você não sabe o quanto foi importante para mim.”

“Eu o vi no ano passado em um hotel na Alemanha. Falamos no bar por um tempo. Estou muito feliz que eu o vi.”



Traduzido por Eduardo Machado

FONTE: Classic Rock

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Sinta-se livre para deixar seu comentário aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...