domingo, 2 de setembro de 2012

Em entrevista a sua pequena neta Georgina, David Coverdale fala que lutou muito para tocar sua primeira guitarra, porque ninguém tinha dito a ele que ele precisava afinar a guitarra.



O vocalista do Whitesnake David Coverdale recordou seus primeiros dias em uma entrevista realizada por sua neta Georgina, para sua escola.

No vídeo chat Coverdale explica: “Eu sempre quis tocar violão. Nós não tínhamos muito dinheiro para compra instrumentos então a primeira guitarra que recebi foi muito barata era de plástico com uma foto de Elvis Presley.

“Gostaria de tocar e praticar mais era tão difícil, o som era horrível o tempo todo – porque ninguém me disse que eu tinha que afinar. Gostaria de tocar todos esses acordes, mais soava terrível!”

Coverdale se lembra de sua primeira apresentação pública com quatro anos de idade em seu primeiro dia no jardim de infância. “Eu ia cantar o tempo todo para me expressar”, diz ele. “Toda a família da minha mãe eram realmente bons cantores e as pessoas comentavam sobre o quanto minha voz era boa.”

“Meu primeiro dia na escola, fiquei na frente da classe, e eu estava muito nervoso. Cantei todas as canções no top tem da época. Assim, a música era importante para mim desde o ínicio.”

Coverdale diz para Georgina que o album Forevermore lançado em 2011 é o seu trabalho favorito. Ele comenta: “Eu acho que é um álbum do Whitesnake muito completo. Ele abrange todos os elementos do Whitesnake anteriomente Blues-base para flamboyant, rápido e emocionante. Acho que Doug e eu escrevemos algumas de nossas melhores músicas para esse álbum. Eu estou muito feliz com isso.”

Ele termina a entrevista através da realização de um dueto com sua neta, depois de explicar que seus momentos mais felizes são quando está cercado por sua família.

Confira abaixo a entrevista completa:





TRADUÇÃO: Eduardo Machado

FONTE: Matéria publicada originalmente na revista Classic Rock

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Sinta-se livre para deixar seu comentário aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...