quinta-feira, 11 de abril de 2013

CD Kiss - Monster 2012 (DOWNLOAD)


Moster é o vigésimo disco da banda Kiss com produção de Paul Stanley e Greg Collins que trabalhou com o  grupo no disco anterior Sonic Boom 2009,segundo Gene Simmons o álbum é uma mistura entre Destroyer 1976, Revenge 1992 é Sonic Bomm 2009.

Todo o disco foi gravado de forma analógica, as músicas foram gravadas com todos os presentes em uma sala e não houve nenhuma colaboração de fora da banda nas composições. Segundo o próprio Paul Stanley: “Você não precisa reinventar a roda. Eu não tenho nada contra tecnologia. Mas quando a tecnologia supera a emoção e a sensação, quando alguém vai dizer que você é bom olhando através de telas de computador ao invés de ver se as pessoas estão suando ou batendo o pé, eu caio fora. Gravamos de forma analógica e nós sentamos ao lado de nossos amplificadores. Foi muito bom. Sempre é empolgante quando você está fazendo algo sem ajuda de fontes externas. Ninguém ouviu o disco até que ele estivesse pronto. Eu não estava interessado no que outras pessoas pensavam. Havia três pessoas no estúdio cujas opiniões eu valorizava, e foi isso”.


Entre as faixas é difícil destacar as melhores, pois Monster é um disco bom do começo ao fim, mas vale destacar: “Hell Or Hallelujah”, “Freak”, “Back to The Stone Age” é “OuttaThis World”.

Tracklist:
  1. Hell Or Hallelujah
  2. Wall Of Sound
  3. Freak
  4. Back To The Stone Age
  5. Shout  Mercy
  6. Long Way Down
  7. Eat Your Heart Out
  8. The Devil Is Me
  9. Outta This World
  10. All For The Love Of Rock & Roll
  11. Take Me down Below
  12. Last Chance




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Sinta-se livre para deixar seu comentário aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...