segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Led Zeppelin é outras quatro bandas na capa da nova edição da revista Classic Rock




A nova edição da revista Classic Rock traz na capa a lendária banda Led Zeppelin é outras quatro capas diferentes. Rolling Stones, Rush, Black Country Communion e Rival Sons também estampam a publicação.

A publicação faz uma revisão dos últimos 12 meses. Os álbuns do ano. As matérias do ano. As histórias do ano. E o mais importante, as bandas do ano!

Destaque também para a aguardada lista dos 50 melhores  discos do ano, entrevista com Robert Plant falando tudo sobre o Celebration Day, e se a banda nunca vai tocar ao vivo novamente, matéria com Jay Buchanan do Rival Sons.



A revista também traz um CD com as melhores músicas de 2012 é um calendário 2013 grátis. Para comprar a melhor revista de rock acesse o site oficial da publicação clicando aqui.

LIVRO: Cogumelo 30 anos




A Cogumelo discos foi fundada em 1980, pelo proprietário João Eduardo de Farias Filho inicialmente como loja de discos, em Belo Horizonte depois de cinco anos João Eduardo lançou a Cogumelo como gravadora, estreando com um split, tendo em um lado do LP o Overdose e do outro o Sepultura.

Com o tempo a gravadora começou a colocar no mercado bandas como Sepultura, Overdose, Sarcófago, The Mist é Witchhammer entre outros. Depois de 32 anos de história o selo lançado no mercado editorial o livro ‘Cogumelo 30 Anos’, a edição traz o registro de todo os lançamentos, com curiosidades, imagens das capas, fotos inéditas, reproduções de revistas e de jornais, com resenhas e entrevistas das bandas na época dos lançamentos.

Junto com o livro vem também uma coletânea com dezoito faixas de bandas do selo. O livro também traz uma pequena história de como o selo surgiu como foi ao decorre dos 30 anos lançar cada disco no mercado é o que o selo espera para os próximos anos.

Para compra o livro que saiu com apenas mil exemplares acesse o site oficial da cogumelo discos clicando aqui.

domingo, 2 de dezembro de 2012

Livro traz dicas de sexo dadas por astros do rock




Qual é a lingerie mais sexy? Que posição sexual te leva à loucura? Qual o lugar mais louco que você já transou? São algumas das perguntas que estrelas de bandas com Kiis, Scorpions, Motorhead e Rob Zombie responderam para compor o livro Dicas de Sexo de Astros de Rock (Editora Record, 274 págs., R$ 39,90) que acaba de chegar às livrarias.

Entre os temas abordados estão fetiches, drogas, casamento, virgindade e fidelidade da vida sexual daqueles que enlouquecem multidões em cima do palco.

Para James Kottak, baterista da banda Scorpions, a melhor experiência sexual vestindo uma fantasia foi quando o astro colocou a capa de zorro. Já o ex-guitarrista do grupo Kiss, Bruce Kulick, se diz um amante das “mulheres que usam meia arrastão”. “Também adoro quando elas se vestem de estudante ou empregada, fica um clima de inocência no ar”, acrescenta o músico.

Quando o assunto é a posição que os leva à loucura, a opinião das estrelas da música se divide. Para o guitarrista Adde, do grupo Hardcore Superstar, o melhor mesmo é o bom e velho papai e mamãe: “preciso fazer sexo com alguém que me olhe nos olhos”, explica ele. Já o vocalista do Motoread, Lemmy, adora transar em pé, de preferência na parte de fora da casa. A publicação super divertida é um a boa leitura de férias para quem gosta de sexo e muito rock’n roll.

FONTE: Todos os direitos reservados ao blog Ralstonites.

sábado, 1 de dezembro de 2012

Assista o clipe da música "Talk To Her" da banda Priestess




Conheça a Banda Mais Bonita da Cidade




A gravação de uma simples mensagem de Natal em dezembro de 2010 mudou para sempre a vida de cincos jovens de Curitiba que graças ao vídeo postado no you tube que em apenas três semanas conseguiu, mais de quatro milhões de visualizações. A banda formada por Uyara, Vinicius, Rodrigo, Diego e Luís já está junta desde de 2009 mais foi depois do vídeo da musica “Oração” ser postada na internet que a coisa ficou seria para esses jovens músicos.

A Banda Mais Bonita da Cidade faz tudo por conta própria, famosos por acaso eles utilizam todos os recursos que a internet pode proporcionar. Gravam seus vídeos em casa de maneira bem simples é depois postam tudo no You Tube.

Após o grande sucesso do vídeo “Oração” a banda abriu um canal no You Tube de nome “Vini83”, onde a banda divulga vídeos de outras músicas e também o diário de gravação do CD que você pode abaixar clicando aqui. A banda usou o Catarse.me, um site que promove financiamentos coletivos de projetos culturais, para arrecadar fundos para a produção de cada faixa do CD, prometendo premiar os colaboradores com CD’s personalizados, camisas, participações em festas da banda é desenhos confeccionados pela vocalista Uyara Torrente.



Abaixo vocês podem conferir o trecho de uma entrevista que a banda concedeu a revista Rolling Stone Brasil:



Rolling Stone Brasil: Como surgiu a idéia de gravar o vídeo de “Oração” e qual foi a reação de vocês ao sucesso repentino no You Tube?

A Banda Mais Bonita da Cidade: Tudo começou com uma idéia super bonita e bonitinha. Queríamos gravar um vídeo para mandar para os amigos, no Natal de 2010, tipo “Ae! Feliz ano novo pra vocês”. Não tinha nenhum plano de fazer a banda acontecer a partir disso. Colocamos no You Tube e, imediatamente, a coisa começou a repercutir. Em menos de 24 horas já tínhamos 30 mil visualizações. Foi algo completamente assustador e inesperado para nós. A banda já tinha um repertório e um show pronto, então resolvemos aproveitar e fazer esses 15 minutos de fama durarem mais tempo.

Rolling Stone Brasil: Como foi o processo de gravação do álbum A Banda Mais Bonita da Cidade e qual a importância da internet para sua realização?

A Banda Mais Bonita da Cidade: Pensávamos em gravar um álbum por meio de financiamento coletivo, mas éramos pouco conhecidos. Com o sucesso de “Oração”, decidimos antecipar o processo de gravação do álbum para aproveitar essa divulgação por mídia espontânea em favor do financiamento coletivo. Foi uma coisa mais natural do que as pessoas imaginam. Sem grandes planos, sem gravadoras. Fizemos por conta própria. A internet sempre foi fundamental para nossa banda. É possível colocar o que você quiser lá, sem ser invasivo. Cada um consegue acessar nossa música, se quiser e gratuitamente. Antes da internet, o artista precisava produzir a música em estúdio, produzir um álbum, levar na rádio para, quem sabe, o cara tocar. A internet encurtou esse processo, além de ser uma forma de evitar um intermediário e termos um contato direto com o fã.

Rolling Stone Brasil: Como surgiu o convite para representar o Brasil no YouFest, que acontece na Espanha?

A Banda Mais Bonita da Cidade: Enviaram um e-mail um convite simples e direto para nosa produtora. Foi isso! Tão simples quanto postar um vídeo no You Tube. A partir daí, corremos atrás de tudo para oficializar a participação. Nunca pensamos que isso fosse acontecer. Como assim? Somos novos, estamos na estrada há menos de dois anos e agora estamos tendo oportunidade de tocar em um festival em que a Susan Boyle vai canta! Isso é muito legal! O You Tube está encurtando as distâncias. A gente está ao lado de uma artista mundialmente conhecida, que ganhou Grammy, e nossa única semelhança com ela é a exposição que tivemos na internet.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...